Single Singers Bar: O Teatrão | Encenação de Dagoberto Feliz


SINGLE SINGERS BAR (Música/Teatro)
O Teatrão | Encenação de Dagoberto Feliz
Quinta-feira, dia 15 de Maio 2014

As comemorações d'O Teatrão começaram com uma curta temporada do cabaré SINGLE SINGERS BAR, um espetáculo que inclui várias canções famosas do teatro musical norte-americano do século XX, num período que vai dos anos vinte aos anos setenta, entre as quais, por exemplo, "Let’s do it (Let’s Fall in Love)" (1928), de Cole Porter; "Lorelei" (1933), de George e Ira Gershwin; "Cabaret" (1966) e "Class" (do musical "Chicago", de 1975), de John Kander e Fred Ebb.

As letras das canções retratam com detalhe e graça personagens dramáticas e seus anseios, o que faz que cada tema corresponda a um pequeno "sketch" teatral. As palavras daqueles autores são cantadas por personagens solitárias, em fim de noite, a quem restam apenas as canções para exprimir o estado de alma e pedir a companhia de alguém, ou até mesmo a ajuda de desconhecidos. Sem perder o sentido de humor, claro está.

SINGLE SINGERS BAR estreou em 2010 e foi carinhosamente acolhido pelo público, justificando assim a reposição de um espectáculo que revela a permanente vontade d'O Teatrão de se aventurar por diferentes géneros teatrais e que favorecem uma relação íntima e divertida com o público.


Entrada: 5 Euros