Trend Market

PRÓXIMA EDIÇÃO: 27 DE JULHO 2013 a partir das 15h


O Trend Market é um mercado de moda em 2ª Mão já existente no Porto, nas Galerias Paris, desde Setembro do ano passado.

Com um conceito cuidado sobre a moda em 2ª mão, o TREND MARKET quer dar a conhecer às pessoas a boa moda em 2ª mão. Aquelas peças novas compradas por impulso que gostamos tanto mas que, na verdade, nunca foram usadas; aqueles sapatos que só foram usados na festa da melhor amiga e que nunca mais foram calçados; e, como somos tantos com historias destas, achamos por bem, juntarmo-nos todos e criar um TREND MARKET cheio de boas oportunidades, de boa moda, mesmo que em 2ªMão!
PARA PARTICIPAR:
Cada participante tem direito a ocupar aproximadamente 1,50m x 1m, o espaço de 1charriot + 1 mesa + 1 cadeira, o charriot não deverá exceder o 1m de largura e o espaço por vocês ocupado o 1,50m.
Terão que levar o próprio charriot e mesa, apenas conseguimos disponibilizar cadeiras, 1 por cada inscrição.
NOTA: quem optar por levar 2 charriots não poderá levar mesa, e quem optar por 3 charriots apenas os poderá expor em “U” e não poderá usar nem mesa nem cadeira – pedimos que compreendam estas pequeninas regras, é para que o espaço fique melhor para todos, os que participam e os que nos visitam.

O TREND MARKET vai estar situado no terraço exterior da Galeria Santa Clara, ao nível da rua, terá um portão aberto com acesso à rua, onde os clientes podem entrar para conhecer o nosso espaço livremente.
Nesse terraço temos um wc, com espelho disponível como provador para os nosso clientes. Queremos que eles se sintam o mais à vontade para comprar!
O valor de inscrição é de 5€, e o pagamento é feito por Transferência Bancária aquando da vossa inscrição.
Qualquer dúvida ou proposta não hesitem em contactar:
trendmarket.c@gmail.com