TREND MARKET | 2ª edição








O Trend Market está de volta à Galeria! Dia 29 de Junho 2013 das 15h às 23h, especial noites de Verão :)


Para participar:

Cada participante tem direito a ocupar aproximadamente 1,50m x 1m, o espaço de 1charriot + 1 mesa + 1 cadeira, o charriot não deverá exceder o 1m de largura e o espaço por vocês ocupado o 1,50m.
Terão que levar o próprio charriot e mesa, apenas conseguimos disponibilizar cadeiras, 1 por cada inscrição.
NOTA: quem optar por levar 2 charriots não poderá levar mesa, e quem optar por 3 charriots apenas os poderá expor em "U" e não poderá usar nem mesa nem cadeira - pedimos que compreendam estas pequeninas regras, é para que o espaço fique melhor para todos, os que participam e os que nos visitam :)
O TREND MARKET vai estar situado no terraço exterior da Galeria Santa Clara, ao nível da rua, terá um portão aberto com acesso à rua, onde os clientes podem entrar para conhecer o nosso espaço livremente.
Nesse terraço temos um wc, com espelho disponível como provador para os nosso clientes. Queremos que eles se sintam o mais à vontade para comprar!

PARA PODER PARTICIPAR só podem mesmo levar MODA em 2ª Mãonão são aceites:+ ARTIGOS NOVOS COM ETIQUETAS
+ nem livros;
+ nem filmes,
+ nem decoração;
+ nem artigos de casa ou velharias;
+ nem produtos alimentares

Pedimos que todos os artigos estejam em bom estado, queremos partilhar uma boa MODA em 2ª Mão, pronta a usar :)
Não é permitida exposição de peças no chão além de calçado, nem roupa em caixotes. Para poderem participar deverão expor a vossa roupa em cabides num charriot!
Estão com vontade de participar?! Então cá vai:

O valor de inscrição é de 5€, e o pagamento é feito por Transferência Bancária aquando da vossa inscrição.

Caso queiram garantir o vosso lugar no 2º TREND MARKET COIMBRA, só têm que enviar um email com:
+ nome
comprovativo de transferência 
+ nome do titular da conta de onde foi feita a transferência

IMPORTANTE - no descritivo da Transferência deverão colocar "TM280613vossonome" - por exemplo: "TM280613JoanaLeite" - para podermos identificar o vosso pagamento nos movimentos da conta.

Os primeiros emails com os comprovativos do pagamento de inscrição recebidos, serão os primeiros a ficar inscritos.
Assim que forem recebidos comprovativos que preencham as vagas de inscrição - dentro da data limite -  todos os restantes convidados serão avisados por email de modo a não procederem ao pagamento de inscrição.

pagamento de cada vaga assegura a vossa inscrição no TREND ocupando a vaga para outros participantes interessados. O TREND MARKET não se pode responsabilizar por desistências em cima da hora pois, sairá prejudicado por não poder substituir a vaga desocupada tão pouco tempo antes da data do evento. Daí, pedimos mesmo que só se inscrevam se tiverem a certeza que podem ir pois, não poderemos proceder ao reembolso de desistências - lamentamos.

Os dados para transferência são então:
Nome: Joana Gonçalves Leite
Banco: Caixa Geral de Depósitos
NIB: 003501960069838480009
Valor a transferir: 5.00€



Pedimos por favor que fiquem o horário todo e caso não o possam fazer que nos informem antes de fazerem a inscrição de modo a organizar-mos as inscrições para que o espaço mantenha o mesmo nº de participantes do ínicio ao fim!

Qualquer dúvida ou proposta não hesitem em contactar: