Revista ZUPI - arte, brasil, ilustração, revista brasileira



Atendendo aos pedidos do público, foi lançada em Maio de 2006 a versão impressa da Revista Electrónica ZUPI – uma publicação inédita no mercado brasileiro de design experimental. Com periodicidade trimestral, a ZUPI tem distribuição em bancas e lojas especializadas em vários estados do país.

Revista ZUPI
 a primeira revista brasileira de design e arte experimentais
 abrange as mais diversas vertentes do design pelo ideal da criatividade
 mostra o melhor em termos de design no Brasil e no mundo
 contribui para o crescimento da área no país e gera intercâmbio
mundial de ideias e tendências
 estimula estudantes e profissionais com ideias novas, contribuindo
para o fomento da arte e o registo histórico da expressão visual
contemporânea

Público
 faixa etária: 17 a 40 / Classes A e B / Ambos os sexos
 são estudantes e profissionais das áreas de design gráfico, ilustração, moda,
arquitetura, animação, fotografia, publicidade, marketing, cinema, cenografia e
artes visuais em geral.
 interesses: cinema, viagens, moda, cultura, carreira, museus, galerias, música,
noite, baladas, amigos, etc. são formadores de opinião: jovens criativos disseminadores de tendências
 propagadores dos atributos das marcas: por serem em sua maioria geradores
de conteúdo e possuírem envolvimento com as marcas que consomem
 são críticos e activos

Diferencial
 Qualidade no acabamento, impressão e conteúdo
 Ênfase nas imagens + textos curtos e objectivos com conteúdo
 Utilizada para estudos de referência e inspiração artística
 Objecto de coleccionador = livro de arte